Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2008

Deus está levantando uma nova geração


11 de maio de 2008.

Deus está levantando uma nova Geração

Deus esta levantando uma geração que está disposta a romper todos os limites, uma geração que pisa em serpentes e escorpiões, uma geração que não olha para a razão, e sim para o sobre natural. São jovens que estão dispostos a viver uma vida de santidade e dedicação ao Senhor.
“Jovens, escrevo-vos, porque venceste o maligno. Eu vos escrevi, filhos conheceste o Pai”. I João 2:13.
Esta é a geração dos últimos dias, jovens que são fortes, pois tem a garantia de Deus, Ele afirma que nós já vencemos o maligno!! Glória a Deus!!
Jovens devemos ter cada vez mais a certeza de que Deus é o nosso respaldo, se estamos alicerçados na sua Palavra não há o temermos, Deus nos dá o privilégio de ir para uma guerra onde eu e você já temos o resultado final, pois nosso adversário já está derrotado.
Eu e você temos a autoridade no nome de Jesus para pisar em serpentes e escorpiões, e ainda todo poder do inimigo não prevalecerá contra nos.
Se depois que você decidiu buscar verdadeiramente o caminho da salvação, e estas em dificuldades, não temas, somente creiam que Deus é o nosso escudo fiel, toda e qualquer provação é prova de que você está verdadeiramente no caminho da vitória.
A vitória está em suas mãos, você é um guibor, um guerreiro testado e aprovado.
Jovens precisamos conhecer mais do que nos somos capazes em Cristo, ele afirma em sua Palavra que podemos todas as coisas Nele. Isto é tremendo!! Simplesmente podemos tudo em Cristo, creia nisso tenha fé.
Deus pode fazer o impossível na sua vida, ele pode transformar tua família, ainda que você possa pensar que não há saída, hoje Deus te diz: Ainda há esperança pra você.
Que Deus te abençoe !!

Oséias Alves

Nenhum comentário: