Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2008

DEUS TE CRIOU COM UM PROPÓSITO


Deus te criou com um propósito

O propósito da célula é falar do amor de Deus para a sua vida, Deus quando nos criou nos criou com um propósito, Deus nos criou para o louvor e para glória dele, Deus criou o homem para ter comunhão com o homem.
Deus criou o homem para que o homem dominasse, governasse e cultivasse sobre a terra.
Mas no decorrer do caminho o homem foi se distanciando de Deus e com isso a maldade foi entrando, a pureza foi saindo, e com isso o homem foi dando lugar as paixões desse mundo. O homem foi dando lugar a todo tipo de malícia e foi se afastando de Deus.
Meus queridos, Deus deseja restaurar a presença dele na sua vida, existe um propósito de Deus para você, você não foi criado a toa.
Por que nós temos saudades de Deus?
Porque nós viemos dele, nosso espírito veio dele, então existe um vazio dentro de nós, dentro do seu coração que só pode ser preenchido pela glória do Senhor Jesus, nenhum outro pode preencher.
Quando nós nos afastamos de Deus, a malícia vem, a ferida vem, a decepção vem, e com isso nosso coração vai se endurecendo.
Mas hoje é o tempo de você expor seu coração à Deus; hoje é o tempo de você se vestir da glória de Deus e falar:
Oh Senhor! o que aconteceu comigo?
Onde eu fui parar?
Eu quero voltar Senhor à origem do meu chamado.
O Senhor está te chamando querido!
Deus te criou com um propósito.
Mas onde está você?
O que aconteceu com você?
Você tem se esforçado para cumprir este propósito de Deus para a sua vida??
Você tem se esforçado para cumprir o chamado de Deus?
Em Apocalipse 2:5 diz:
"Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não brevemente a ti virei e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres".
É tempo de você voltar a origem do teu chamado, é tempo de voltar ao primeiro amor.
É tempo de voltar à simplicidade, Deus é simples, a vida com Deus é simples.
É tempo de você parar tudo o que está fazendo, e falar:
Senhor onde está o Senhor na minha vida?
Querido que diferença tem feito a presença de Deus na sua vida?
Talvez você está tão cheio de afazeres, cheio de compromissos e não tem tido tempo de se relacionar com Deus .
Irmão pare tudo que você está fazendo e volta, volta à origem do teu chamado, volta ao primeiro amor, volta a ter comunhão com Deus.
Existe um vazio dentro de você que só pode ser preenchido por Ele.
Só Ele pode curar os teus traumas.
Só Ele pode curar a tua dor.
Só Ele pode curar das decepções.
O pecado nos deixou nu e envergonhado, por isso tenho me escondido, de ti Senhor.
Mas, hoje eu quero sair dessa caverna, e ter a minha vergonha coberta por sua glória, eu quero ter minha inocência restaurada.
Eu quero ter o meu vazio preenchido.
Vista-me com tua glória! Cubra-me com Teu manto.
Vem sobre mim, diga isto a Ele.

Adptado, por Oséias Alves, em
29/05/2008


2 comentários:

Dawid Gospodarek disse...

Dobrze, że jesteś ;)
Błogosławieństwa Bożego życzę!

? disse...

Bom dia, obrigado pelo comentário.
Jesus nos ama sim!
um abraço
até mais.