Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

BoasNovasBrasil de volta!!


Paz e Graça!!
Depois de um longo tempo sem escrever, estou de volta para falar das maravilhas de Yeshua!!
Estou de volta para falar das grandes coisas que Deus tem feito para abençoar-me.
O Blog Boas Novas Brasil tem como objetivo anunciar verdadeiramente o que Deus tem feito através da sua misericórdia, e em alguns momentos falarei de Geografia, História, política e outros assuntos que no dia-a-dia nos cercam, porém o maior objetivo é realmente falar do amor de Deus e do seu lindo plano de salvação para o homem.
Deus tem pressa em cumprir todo seu propósito, e por isso tem levantado uma geração forte que está disposta a renunciar seus próprios anseios e desejos, afim de fazer a vontade do Deus Eterno.
No mundo tenebroso que vivemos atualmente torna-se extremamente importante os meios de comunicação que tem como objetivos falar das Verdades do Reino.
Estou de volta, considerando que, nosso tempo de fazer as coisas não coincidem com as possibilidades de um tempo planificado, um tempo em que tudo só é possível mediante planos, e nem sempre dispomos do tempo que se requer.
Bem, ciente de que não há céus sem tempestades, e nem caminhos sem acidentes, então procuro viver a vida sem medos, procuro viver intensamente, pois Yeshua é o combustível suficiente que todo ser humano necessita para viver intensamente, sem sair do propósito.
Sempre com a consciência de que ninguém é digno de grandes vitórias sem nunca ter perdido batalhas, o que não podemos perder é a guerra, para que possamos triunfar, sempre correremos riscos, e só assim podemos alcançar o pódio com "glória", e o pódio que hoje conquisto é estar de cabeça erguida, desbancando as ações de leviatã, declarando que ele está derrotado e que sou livre em Cristo Jesus para conquistar, para sonhar e realizar meus projetos!!! Amém!!

Oséias 24-9-2009.

Nenhum comentário: