Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma das mais belas declarações acerca dos que servem a Deus com fidelidade




Bom dia amigos (a), nesta manhã linda de sexta-feira estamos aqui novamente para meditar nas promessas do Eterno.
Quero convidar-lhe a meditar no Salmo 37:25, no qual o salmista faz uma linda declaração, “Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi um justo desamparado ser, nem sua descendência mendigar o pão”.
Esta declaração acaba por se tornar uma promessa, precisamos crer que Deus nunca vai desamparar aquele que O serve com fidelidade.
Então quando o tempo de crise, o tempo de provação chegar, estejam conscientes e façamos as palavras contidas neste Salmo parte da nossa vida.
Conscientes de que “a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um eterno peso de glória, mui excelente” (II CO 4:17).
É nos tempos de crise, de provação que nos aproximamos mais de Deus, é nesses momentos que nosso caráter é provado, a tribulação é o fogo que tira nossas impurezas e nos transforma em pérolas para Deus.
As provas produzem perseverança, quando entramos em crise é porque Deus quer nos moldar conforme a vontade Dele, entenda isso.
Creia que Deus está agindo em seu favor, creia que ele está mudando todo seu histórico que te traz lembranças de vergonha e dor, coisas que te acusam, e te faz sentir indignos de participar das promessas reveladas na Palavra Eterna, amém!!!

Oséias Alves
25-9-2009

Nenhum comentário: